quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AGULHAS NO CORPO, RITUAIS E A PROXIMIDADE DO FIM

Recentemente o Brasil ficou chocado com a notícia de que uma criança de dois anos de idade tinha trinta e uma agulhas espalhadas pelo corpo, algumas comprometendo órgãos vitais. As agulhas, segundo se apurou em investigação policial, foram introduzidas pelo padrasto da criança, com o auxílio de duas mulheres, sendo uma a sua amante e a outra, uma mãe-de-santo que fazia rituais de magia negra.
MATÉRIA SOBRE MENINO COM AGULHAS NO CORPO

Nesta semana, outro caso veio à tona: no interior Maranhão, outra criança de dois anos teria sete agulhas enfiadas em seu corpo. As investigações estão encaminhadas.

OUTRA CRIANÇA COM AGULHAS NO CORPO

Não bastasse isso, uma dona de casa se viu obrigada a procurar ajuda médica por causa das dores que sentia como resultado de agulhas que seu ex-marido espetou em seu corpo, em momentos de agressão física. Ela sofria horrores nas mãos do homem.

DONA DE CASA COM AGULHAS NO CORPO

Estes são apenas alguns casos que acabaram vindo ao conhecimento público, porque, com certeza, nesse Brasil enorme há muitas e muitas outras pessoas (crianças e adultos) sendo submetidas a violências desse e de outros tipos , a maioria por questões religiosas.

Rituais de magia negra, agressão doméstica, violência nas ruas, etc., esse é o panorama deste mundo. Cada dia que passa nossos olhos contemplam coisas que soam absurdas e que fogem ao nosso entendimento.

Por incrível que pareça, tudo o que acontece nos dias atuais e que já vem ocorrendo há tempos, está previsto na Bíblia há milhares de anos. É claro que não se encontra na Bíblia a descrição minuciosa de cada ato que os seres humanos desprovidos de amor a Deus e ao próximo praticariam, mas dentro do que as Escrituras preveem podemos, sem dificuldade, situar as ocorrências que hoje não compreendemos.

Jesus, falando sobre eventos do fim dos tempos, disse: “e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24:12).

Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, assim se expressou: “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.” (2 Tim 3:1-5)

Quem lê a Bíblia com certeza encontrará muitas outras passagens onde se fala sobre o futuro da humanidade, os atos de maldade que se veriam antes que viesse o fim.

Tudo o que está ocorrendo pode ser resumido como falta de Deus e, consequentemente, de amor, pois Deus é amor. Essas pessoas, capazes de tamanha violência contra seus semelhantes, não conhecem o Deus verdadeiro, antes, permanecem servindo ao príncipe deste mundo, Satanás, e prova disto é seu envolvimento em rituais de magia negra.

Ora, Satanás não quer outra coisa, senão matar e destruir, enganando com toda astúcia e levando pessoas à perdição. Os servos dele estão espalhados por todo este mundo, cumprindo a vontade de seu senhor, que dá para a morte. Há mais pessoas do que se imagina envolvidas em ocultismo, satanismo, saravá, candomblé, umbanda, espiritismo, idolatria e coisas do gênero, sendo que, em nenhuma dessas práticas YAHWEH está presente, pois o deus cultuado através delas é Satanás, que não é Deus, mas é um anjo caído que deseja para si a glória que é de YAHWEH.

Essas pessoas muitas vezes falam que estão servindo a Deus, mas não percebem ou não querem ver (ou até têm consciência) de que seu culto é prestado a Satanás, que inflama os seres humanos a todo tipo de violência, de abominação, de atos reprovados por Deus nas Escrituras, mas vistos por muitos como coisas normais.

Assim é que homens e mulheres participam de rituais para enfiar agulhas em crianças, para arrancar seus órgãos, seu sangue, sua vida; fazem “simpatias” para obterem vitórias; “trabalhos” para obterem a pessoa desejada; formas de fazer o mal a inimigos; recebem espíritos que supostamente seriam de pessoas já falecidas, mas não são, pois simplesmente são demônios aproveitando-se da fraqueza humana para subjugá-la (Lv 19:31; Dt. 18:10-12; 1 Cr 10:13); conversam com tais espíritos achando que estão conversando com entes queridos que já partiram, quando na verdade estão tendo entrevista com demônios (Hb 9:27); dobram seus joelhos diante de imagens, como se estas tivessem algum poder em si mesmas ou pudessem fazer algo em favor de quem as cultua e venera, contrariando as ordens de Deus (Lv 19:4; 26:1; Is 66:3; Jr 7:18-20; Mq 1:7; 1 Cor 10:19-20; 2 Cor 6:16; 1 Jo 5:21)

Muitas pessoas, vendo o que tem acontecido, ainda se mantêm em estado de dormência, não percebem o que está ocorrendo à sua volta. Quando se fala na atuação do diabo, muitos riem, não crendo que ele exista ou que possa fazer o que tem feito. E assim, o tempo vai passando, o Grande Dia vem se aproximando, e quando derem por si, tudo já estará findado.

Os fatos que temos assistido admirados devem servir de alerta: há urgente necessidade de retornarmos a Deus, de buscarmos Sua presença e Sua proteção, porque os dias são maus, e os seres humanos estão cada dia se entregando mais e mais às filosofias deste mundo e à esperteza de Satanás, deixando de lado o Caminho único e verdadeiro, Jesus Cristo.

Se você conhece alguém que está cego espiritualmente, servindo a Satanás e aos ídolos, interceda por essa pessoa a Deus e procure levar o Evangelho a ela. Mas se você perceber que você mesmo está envolvido com tais coisas, então, de uma vez por todas renuncie a tudo isso e se entregue inteiramente a Jesus Cristo, para libertação, perdão e salvação, enquanto ainda há tempo.

“Irmãos, relativamente aos tempos e às épocas, não há necessidade de que eu vos escreva; pois vós mesmos estais inteirados com precisão de que o Dia do Senhor vem como ladrão de noite. Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas. Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios. Ora, os que dormem dormem de noite, e os que se embriagam é de noite que se embriagam. Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação; porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançar a salvação mediante nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós para que, quer vigiemos, quer durmamos, vivamos em união com ele.” (1 Tess 5:1-10)

Mude enquanto pode. Depois, de nada adiantará o choro de arrependimento, pois será tarde.

Em Cristo, que nos chamou para a Luz, onde há abundante amor, e não para as trevas, onde reina o ódio.

José Vicente
24/12/2009

NÃO DEIXE DE LER TAMBÉM:

AS BEM AVENTURANÇAS
 
O SENHORIO DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS - PARTE I
 
O SENHORIO DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS - PARTE II
 
O SENHORIO DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS - PARTE III
 
O SENHORIO DE CRISTO EM NOSSAS VIDAS - PARTE FINAL
 
DESÇA DA ÁRVORE, ZAQUEU
 
A NECESSIDADE DE SERMOS TRANSFORMADOS POR DEUS
 
VOCÊ ESTÁ COM DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário