quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA ALCALINA PARA A SAÚDE

Deus criou o nosso corpo de uma forma maravilhosa, e estabeleceu o tipo de combustível adequado para o correto funcionamento do organismo. Com o passar do tempo, o ser humano foi alterando as coisas, e começou a fornecer ao corpo aquilo que não é necessário e até faz muito mal, deixando de ingerir os nutrientes corretos para manutenção da saúde.

A água que bebemos é extremamente importante, porque nosso corpo é constituído em média por 60% a 70% de água. Não damos a devida importância a esse fato, e sofremos as consequências em nossa saúde.

A matéria abaixo traz inúmeros esclarecimentos sobre o tema.

Em breve compartilharei outros vídeos que vão auxiliar aos leitores na escolha de alimentos corretos para preservação da saúde, cumprindo a vontade de Deus, que é de cuidarmos do corpo que Ele criou para nós com todo zelo, pois somos Templo do Espírito Santo.

Interessante notar que as pessoas têm mais cuidado com seus carros do que com seus corpos, pois procuram abastecer os veículos com o combustível certo, e utilizam o óleo de motor indicado para cada carro, mas quando o assunto é nosso corpo, muito mais importante do que carros, acabamos fornecendo qualquer tipo de combustível, ainda que de péssima qualidade e causador de danos à saúde.

Abraços a todos, e que o Altíssimo nos dê sabedoria para cuidarmos de nossa saúde. Lembremos que não adiante ficar orando a Deus para que Ele nos dê saúde, se nós mesmos detonamos nosso corpo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário